6 Dicas Seo Para O Marketing De Conteúdo, Para Ecommerce

O conteúdo é rei. Profissionais de otimização de mecanismo de pesquisa têm pregar isto há anos. No entanto, o conteúdo precisa ser criado e integrado, com cuidado, para realmente impulsionar o desempenho de busca orgânica.
lo, uma empresa que vende sapatos de vestido de couro fino para os homens pode decidir que quer homens de destino que usam tênis, para convencê-los a atualizar. Esse é um conceito razoável para um campanha de marketing de conteúdo.
Um site vende produtos específicos de marcas específicas, e os conduzir as palavras e conceitos para que o site é relevante.
Mas esse site iria encontrá-lo extremamente difícil para classificar para frases relacionadas com sapatilha porque os sapatos são não o que vende. Muitos sites, escrever artigos e vendem conteúdo intimamente relacionado ao tênis, Considerando que o site sapato bem que escreveria um artigo apenas tangencialmente relacionadas ao tênis. Postar um artigo sobre tênis em um site que vende sapatos de vestido de couro fino não vai dirigir o desempenho de SEO.
Busca orgânica como um canal de comercialização não pode expandir a esfera de um site de relevância. Outros canais de marketing devem assumir a liderança na geração de consciência entre seu cliente base, que lentamente vai mudar a maneira que os clientes da pesquisa para seu site e seus produtos que você vende e amplia a esfera do site de relevância.
Ao gerar conteúdo fora da esfera de um site de relevância, certifique-se de que ele tem valor em outro, conscientização de canal de comercialização. Postar o conteúdo do site, bem como para que está pronto quando a esfera de relevância tem crescido, mas não esperava para desempenho de SEO até lá de carro.

Perder o Marketing, mas não se esqueça de mercadoria

Ninguém quer ler um anúncio em formato de artigo. Que parou de funcionar há muito tempo. Livre-se da frases, pesado marcagem com ferro quente e a auto-promoção tendências que a empresa quer empurrar e se concentrar no fornecimento de conteúdo muito forte, algo útil.
Ao mesmo tempo, o conteúdo está hospedado em um site de comércio eletrônico e é razoável esperar algum merchandising. Para o benefício SEO, o conteúdo deve conter um par de sutis links para produtos relacionados ou categorias. Crie um par de links de texto no texto que já foi escrito e otimizado para SEO.
Livre-se da frases, pesado marcagem com ferro quente e a auto-promoção tendências que a empresa quer empurrar e se concentrar no fornecimento de conteúdo muito forte, algo útil.
Considere a inclusão de um produto orientado chamado caixa semelhante para os módulos produtos relacionados vistos frequentemente nas páginas de produto. Se o conteúdo é livre de impulso de marketing, alguns visuais agradável e links relacionado produtos será muito melhores recebido e vai dar aos visitantes um caminho livre para se mover mais profundo no local, ao invés de saltitante de volta para fora.

Escrever para o seu público

Intimamente relacionado com o acima, exclusivamente para o seu público significa esquecer que o marketing é a razão para o artigo e com foco no fornecimento de conteúdo exclusivo, valioso. Sim, siga as diretrizes da marca sobre as coisas que a empresa está e não está disposto a discutir. Sim, fica dentro de requisitos legais e normativos.
Mas tento fingir durante uma hora, que como o cliente pensa e fala são a voz de apontar, e que quer que o cliente é a única coisa que importa. Orientações e SEO podem ser aplicada após o fato, mas a aplicação criativa do que a voz do cliente é uma arte que não pode ser mergulhada no final.
escrevendo para seu público significa esquecer que o marketing é a razão para o artigo e com foco no fornecimento de conteúdo exclusivo, valioso.
O que isto tem a ver com SEO? Google em particular é difícil no trabalho de desenvolvimento de algoritmos que medem a qualidade de conteúdo. Parte disso é relevância, parte é menções e links de outros sites, e parte é a exclusividade do conteúdo em comparação com todos o outro semelhante conteúdo disponível on-line.
Mas outra parte é reação dos pesquisadores ao conteúdo quando eles clicam para os resultados da pesquisa. Eles imediatamente sair novamente e escolha outra página resultados da pesquisa, em vez disso? Se assim for, a qualidade é susceptível de ser baixo e o conteúdo provavelmente iria ser rebaixado ao longo do tempo nos resultados de pesquisa.
Exclusivamente para o público, juntamente com a falta de comercialização buço, aumenta as chances de que os pesquisadores permanecerá para ler o tempo suficiente para satisfazer o Google que o conteúdo é valioso. Além disso, também pode resultar em um compartilhamento, menção, link ou outra indicação valiosa de qualidade que impulsiona a busca orgânica.

Para tópicos de clientes que se preocupam com a minha pesquisa palavra-chave

A parte mais difícil pode estar sabendo o que os clientes querem ler ou assistir a um vídeo sobre. De um ponto de vista SEO, as respostas podem ser encontradas em uma forma especializada de pesquisa de cliente: pesquisa de palavra-chave. Clientes dizem Google que importam, e através do palavra-chave ferramenta de pesquisa Google permite que os comerciantes para ver os dados.
Tenho controlado pesquisa palavra-chave e dados de mineração anteriormente, no SEO 101, parte 5: Google Keyword Planner e SEO 101, parte 6: indo fundo na pesquisa de palavra-chave.
Use dados de palavra-chave para encontrar e ajudar a priorizar tópicos para o marketing de conteúdo. Atenção especial às palavras-chave que contêm as palavras da pergunta principal: quem, o quê, onde, quando, porquê e como. Esses clientes são tão interessados em aprender alguma coisa de valor que incomodam-se tipo pensamentos completos, uma raridade valiosa em dados de palavra-chave.
Clientes dizem Google que importam, e através do palavra-chave ferramenta de pesquisa Google permite que os comerciantes para ver os dados.
Por exemplo, se um site vende equipamentos para desportos de inverno, a frase como comprar uma prancha de snowboard provavelmente seria um bom tema para conteúdo que poderia melhorar a performance de SEO.
No agregado, relatórios Google quase 1.900 pesquisas em média um mês nos EUA para frases-chave diretamente relacionadas à compra de uma prancha de snowboard. Esse número picos em dezembro em 4.500 buscas. Essas pessoas não querem saber como usar um site de comércio eletrônico para comprar fisicamente uma prancha de snowboard; Eles querem um guia para os aspectos importantes que eles precisam considerar ao escolher qual snowboard para comprar.
Preenchimento que precisa para uma valiosa centrada no cliente o conteúdo que também tem valor SEO.

O que quer saber a Real clientes?

Além de pesquisa de palavra-chave, pergunte ao cliente pessoal de serviço para gerar conteúdo que os clientes realmente valorizam. Eles estão na linha de frente, comunicando-se com as pessoas que querem recomendações para o que comprar, como usar algo ou como produtos funcionam melhor juntos.
Algumas equipes de serviço ao cliente tem um processo estabelecido para categorizando as comunicações com os clientes; Esse processo pode ajudar a priorizar a geração de conteúdo da mesma forma, como dados de palavra-chave podem. Mesmo se não há nenhum sistema formal de categorização, um bate-papo sobre o café com alguns dos membros da equipe de longa pode ser inestimável. Suas histórias e evidências anedóticas são às vezes tão útil para uma campanha de marketing de conteúdo como dados formais.

Integrar o conteúdo do Site

A integração é uma rua de dois sentidos. Eu mencionei que o conteúdo deve ser escassamente ligado a páginas relevantes do produto ou categoria. No entanto, produtos correlatos e páginas de categoria devem também link para o conteúdo que você criar.
Considere o exemplo do guia do comprador de snowboard. No guia, seria razoável vincular a categorias relacionadas como ligações e comprimentos diferentes, como eles são discutidos. Mas também é importante para os clientes que o site de compras para ver um link ou uma promoção para o guia do comprador nas páginas de categoria e produto de snowboard.
Essa vinculação bidirecional integra conteúdo do site, em vez de usá-lo apenas como uma forma de criar links para seu catálogo de produtos. Motores de busca imediatamente ver padrões de vinculação unidirecionais e o seu valor com desconto. Se um artigo tem um link para ele, de uma lista de artigos acessado por um link no rodapé, por exemplo, é evidente que os artigos são um meio de gerar links adicionais, ao invés de oferecer um conteúdo valioso para ser visto pelos clientes.

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